2 weeks ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.O que isso significa?
Sempre temos oportunidades em aberto e, para evitar múltiplas candidaturas, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando houver uma vaga compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing.Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Catalão/GOUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.O que isso significa?
Sempre temos vagas abertas e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade.
Assim, quando surgir uma vaga compatível com sua disponibilidade, você será encaminhado para entrevista em uma loja próxima.Responsibilities and assignmentsAbordar e triagem do cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa.Realizar atendimento agendado.Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Fidelizar e reter clientes.Telemarketing.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar uso de plataformas digitais.Auxiliar no download e primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade.Controle de movimentações financeiras e fechamento de caixa.Executar processos e procedimentos corretamente.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer mercado e concorrência.Gerenciar documentos adequadamente.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhas.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.Requirements and QualificationsEnsino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Ama trabalhar com pessoas e para pessoas.Paixão por encantar e fidelizar clientes.Disposição para alcançar resultados.Resiliência para enfrentar desafios.Ser antenado e conectado.Curiosidade e disciplina para se desenvolver.Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Additional informationVeja o que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, incluindo academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.Smartphone corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede 5G.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Ambiente que respeita sua personalidade e estilo.Horários flexíveis.Dia de folga no aniversário.Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.Oportunidades de crescimento interno e internacional.Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social.Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.#VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Valorizamos a diversidade, inovação e um ambiente inclusivo, promovendo autonomia, personalização e escolhas em tempo real para nossos clientes.Implementamos metodologias ágeis e fomentamos uma cultura diversa e inovadora, com programas internos de inclusão e desenvolvimento.Nossa paixão é impulsionar o potencial humano por meio da tecnologia, com princípios de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.Acreditamos que a melhor experiência começa por nossos colaboradores.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr