Solução de Problemas Técnicos Complexos
">
Atuar em problemas técnicos complexos, especialmente relacionados ao setor financeiro ou produtos de plataforma de engenharia. Além disso, ser referência técnica do time, participando ativamente das decisões e orientando colegas em soluções robustas e escaláveis.
">
Ambiente de Trabalho Colaborativo
">
* Trabalhar em equipes multidisciplinares com designers, gerentes de produto e desenvolvedores;
* Comunicar-se com clareza, concisão e objetividade, tanto oralmente quanto por escrito;
* Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
">
Desenvolvimento Profissional
">
* Treinamento contínuo para aprimorar habilidades e competências técnicas;
* Oportunidade de trabalhar em projetos significativos e contribuir para o crescimento da empresa.
">
Vantagens no Trabalho
">
Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
">
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
">
Convênio SESC;
">
Horário flexível;
">
Benefício Educação – Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento;
">
Gympass;
">
Auxílio Creche – para crianças até 5 anos e 11 meses;
">
Seguro de Vida;
">
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
">
Etapas do Processo Seletivo
">
Inscrição
">
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve;
">
Entrevistas com o time de People
">
Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia;
">
Avaliação Técnica
">
Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia;
">
Check de Cultura
">
Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia;
">
Feedback
">
No fim do processo, iremos compartilhar o resultado e alinhar os próximos passos.