Use a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.Faixa salarial fornecida pela InterplayersEsta faixa salarial foi fornecida pela Interplayers. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.R$3.500,00 por mês - R$4.000,00 por mêsDESCRIÇÃOResponsável pela gestão direta dos agentes de atendimento, líderes e analistas (se aplicável) alocados sob suahierarquia. Suas atividades envolvem questões técnicas importantes, que influenciam diretamente nos resultados,porém habilidades de relacionamento e liderança são extremamente necessárias para a gestão da equipe. Dentre as atividades estão englobados itens como criação e análise de estratégia de vendas e metas, assim comoacompanhamento de resultados, focando na formação, manutenção e desenvolvimento da equipe de vendas, além de interface com os clientes e demais áreas da empresa.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADESREQUISITOSMonitorar indicadores-chave de performance em vendas, como:Volume de contatos realizados e atendidos (ligações, mensagens, e-mails, etc.)Taxa de conversão de vendas (propostas geradas x vendas efetivadas)Nível de atendimento ao cliente (tempo de resposta, índice de satisfação)Taxa de perda ou abandono de oportunidades (follow-up, desistências, leads não trabalhados)Controle de interações via CRM, assegurando o registro completo de contatos, evolução dos funis e status das negociaçõesConduzir processos seletivos para novas contratações e promoções internas.Enviar solicitações de vagas para o RH e participar das entrevistas com candidatos.Colaborar com o RH na escolha do candidato mais alinhado ao perfil da vaga.Levantar necessidades de capacitação com base no acompanhamento da equipe.Solicitar e validar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens periódicas, em parceria com RH e área de Treinamentos.Atuar com foco na experiência do cliente, zelando por excelência nos serviços prestados.Controlar o turnover da equipe, assegurando que não haja defasagem de pessoal nos programas contratados.Garantir o número de agentes conforme acordado com o cliente.Acompanhar a escala, cobertura e efetividade das operações.Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades diárias da equipe.Garantir a compreensão dos objetivos e direcionar ações para o cumprimento das metas.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGestão de pessoasEstratégias de vendasPacote OfficeBENEFÍCIOSPetloveLicença maternidade/paternidadeDay offTotalpassGympassSeguro de vidaEstacionamentoVale-transporteAuxílio farmáciaAssistência odontológicaAssistência médicaVale-refeiçãoAuxilio CrecheRV (Remuneração variável)Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoVendas e Desenvolvimento de negóciosSetoresAtividades dos serviços de tecnologia da informaçãoAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na InterplayersReceba alertas de novas vagas de Supervisor de vendas em: São Paulo, SP.São Paulo e Região R$7.000 - R$7.000 Há 2 diasSupervisor de Operações- Receptivo de Vendas- TelefoniaSão Paulo, SP R$2.821,45 - R$2.821,45 Há 1 diaSão Paulo, SP R$2.821,45 - R$2.821,45 Há 1 diaSupervisor de Vendas – Bebidas FuncionaisEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr