Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18hModalidade: PresencialDescrição:Missão do cargo:Coordenar e monitorar a execução de contratos, garantindo que todas as atividades sejam realizadas de acordo com os termos acordados e com a máxima eficiência operacional.
Atua no controle de documentação, gestão de equipes em campo, e na análise de relatórios para garantir o cumprimento das metas estabelecidas.Principais Responsabilidades:Acompanhar e gerenciar contratos com clientes e fornecedores, garantindo o cumprimento das condições acordadas.Controlar a execução dos contratos, realizando revisões contínuas e implementando melhorias.Monitorar o número de funcionários contratualizados versus ativos.Acompanhar admissões, demissões e o controle de pessoal alocado nos contratos.Enviar e corrigir documentos como folha de ponto, recibo de VR, VT e contracheques.Elaborar planilhas de férias dos colaboradores e acompanhar as tratativas relacionadas a erros de pagamento.Organizar e controlar a execução dos serviços operacionais em campo.Realizar reuniões e atendimentos junto à fiscalização, garantindo a conformidade dos serviços prestados.Realizar vistorias contratuais.Fechar medições de serviços realizados e acompanhar ordens de serviço.Elaborar e enviar relatórios de execução de serviços para a fiscalização.Controlar máquinas, frotas e consumo de combustível, monitorando a manutenção e o controle de multas.Informar afastamentos, abandonos e acidentes de trabalho ao DHO e SESMT.Realizar integração e entrega de uniformes e EPIs aos novos funcionários.Fornecer informações para processos licitatórios, execução de contratos e solicitações de pagamentos.Enviar e controlar equipamentos e materiais com a área de compras.Apoiar o faturamento na documentação necessária.Identificar e implementar melhorias nos contratos e processos operacionais.Tomar decisões relacionadas ao desempenho de funcionários e encarregados, visando otimizar a execução dos contratos.Requisitos:Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.Experiência prévia com gestão de contratos, acompanhamento operacional e análise de relatórios.Conhecimento em rotinas de DP e controle de folha de ponto e benefícios.Habilidade com Pacote Office, especialmente Excel, para análise de dados operacionais e financeiros.Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto com a equipe interna quanto com os clientes e fornecedores.Organização e proatividade para gerenciar múltiplos contratos simultaneamente.
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