Produção de conteúdo e comunicaçãoCriar, editar e publicar materiais para campanhas institucionais e promocionais, incluindo textos, imagens e vídeos para redes sociais, site, newsletters, sistemas de comunicação internos e outras plataformas de comunicação.Produzir e editar conteúdos audiovisuais (fotografia, filmagem, direção e edição) para comunicação interna e externa.Monitorar e interagir nas plataformas de mídias sociais da empresa, garantindo presença digital e engajamento do público.Desenvolver identidade visual para eventos e outras ações estratégicas da empresa.2.Planejamento e execução de campanhasPlanejar, desenvolver e executar campanhas de marketing digital e endomarketing, alinhadas às estratégias comerciais e institucionais da iCred e acompanhar a performance das campanhas, sugerindo otimizações.Gerenciar fornecedores e parceiros para desenvolvimento de materiais gráficos, digitais e institucionais.3.Gestão de métricas e performanceColetar e analisar dados de campanhas utilizando ferramentas como Google Analytics, CRM e redes sociais, gerando insights estratégicos para tomada de decisões.Elaborar relatórios de desempenho e propor melhorias para otimizar as ações de marketing.4.Suporte a eventos, endomarketing e ações promocionaisAuxiliar na organização e execução de eventos, feiras, workshops e webinars, garantindo a logística, materiais de divulgação e identidade visual.Controlar o estoque de materiais promocionais e providenciar reposição quando necessário.Apoiar na construção da identidade visual de eventos internos e suporte a rotinas de endomarketing.RequisitosGraduaçãoBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaVale alimentaçãoVale transporteDay OffAuxilio mobilidade