 
        
        A Racine Tratores é uma concessionária referência em qualidade, confiança e atendimento personalizado.
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de inovar no atendimento e valorizar o relacionamento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
 * Atender e recepcionar os clientes;
 * Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
 * Acompanhar processos de garantia;
 * Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
 * Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
 * Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
 * Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
 * Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
 * Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
 * Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
 * Criar pastas para equipamentos novos;
 * Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
 * Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
 * Organizar sala de Garantia;
 * Separar e identificar peças para envio Recall;
 * Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
 * Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;
Requisitos e qualificações
 * Conhecimento Pacote Office;
 * Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
 * Técnicas de Atendimento ao Cliente.
Informações adicionais
 * Plano de saúde e odontológico;
 * Refeitório;
 * Seguro de Vida;
 * Subsídio para estudo;
 * PPR (Programa de participação nos resultados).
Empresas Racine: 57 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos
 * Alfenas (MG)
 * Araraquara (SP)⠀⠀
 * Jaú (SP)
 * Manhuaçu (MG)
 * Muriaé (MG)
 * Passos (MG)
 * Piumhi (MG)
 * Pouso Alegre (MG)
 * São João Del Rei (MG)