A Racine Tratores é uma concessionária referência em qualidade, confiança e atendimento personalizado.
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio. Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Estamos em constante evolução, sempre buscando novas formas de inovar no atendimento e valorizar o relacionamento com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
* Atender e recepcionar os clientes;
* Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
* Acompanhar processos de garantia;
* Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
* Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
* Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
* Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
* Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
* Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
* Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
* Criar pastas para equipamentos novos;
* Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
* Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
* Organizar sala de Garantia;
* Separar e identificar peças para envio Recall;
* Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
* Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;
Requisitos e qualificações
* Conhecimento Pacote Office;
* Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
* Técnicas de Atendimento ao Cliente.
Informações adicionais
* Plano de saúde e odontológico;
* Refeitório;
* Seguro de Vida;
* Subsídio para estudo;
* PPR (Programa de participação nos resultados).
Empresas Racine: 57 anos de história
Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado. Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos
* Alfenas (MG)
* Araraquara (SP)⠀⠀
* Jaú (SP)
* Manhuaçu (MG)
* Muriaé (MG)
* Passos (MG)
* Piumhi (MG)
* Pouso Alegre (MG)
* São João Del Rei (MG)