JOB DESCRIPTION
A área da qualidade é responsável por apoiar nossos clientes e lojistas de maneira objetiva e acolhedora que possa transmitir segurança e resolução nas tratativas de reclamações em diversos níveis de criticidade.
Antes de se inscrever, confira se as condições da vaga estão dentro do que você busca!
Buscamos profissionais para atuar como analistas na linha de frente das tratativas.
Remuneração e Informações
Remuneração : R$1.260,54;
Local de trabalho : Alphaville;
Escala : 5x2 - Folgas alternadas na semana e no final de semana;
Horários disponíveis : Manhã / Tarde / Noite - 6h20 / dia (a maioria das nossas vagas são para o período da tarde, mas se você possui apenas disponibilidade manhã, mesmo assim complete todo o processo aqui com a gente);
Modelo de Trabalho : Atuação Híbrida. Sendo 3x por mês presencial em Alphaville.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atendimento SAC apoiando lojistas (gerentes e vendedores), esclarecendo dúvidas referente ao atendimento prestado e assumindo ligações com nível de criticidade baixa, média e alta;
Atuar nos processos de reclamações dos clientes, analisando o ocorrido e apresentando soluções para minimizar a insatisfação;
Analise e tratativa de solicitações pelo portal SAC;
Realizar pesquisa de satisfação dos atendimentos prestados.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino Médio completo;
Maior de 18 anos;
Experiência com atendimento ao cliente por telefone e canais SAC.
BENEFITS
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Creche (Filhos até 5 anos de idade);
Convênio com farmácia;
Seguro de vida;
Participação de Lucros (PLR) - atrelado a metas;
Parceria para curso de Idiomas;
Incentivo Educacional com patrocínio de 100% cursos de Graduação / Pós-graduação / MBA;
Vale-refeição ou Alimentação;
Vale-Transporte ou Combustível;
Clube de Vantagens oferecido pelos parceiros;
Programa de orientação jurídica, psicológica e financeira;
Auxilio Home Office.
PROCESSO SELETIVO
Todas as etapas do processo seletivo serão de forma digital (cadastro, testes e entrevistas);
Mantenha todas as informações cadastrais atualizadas, quanto mais informações tivermos de você, mais rápido te ajudaremos a encontrar a oportunidade perfeita aqui na CDF;
Fique atento aos seus e-mails e WhatsApp (ative a opção na plataforma).
SOBRE A CDF
Somos a maior provedora de suporte tecnológico premium(PTS)do Brasil. Presente no mercado desde 2007, oferecemos soluções de assistência para atender as necessidades de consumidores e parceiros comerciais, através de uma central de especialistas para suporte remoto e uma rede de técnicos para atendimento presencial.
Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas!!
EM NOSSA CULTURA VALORIZAMOS
Aprendizagem : Somos humildes e aprendemos constantemente.
Empatia : Somos centrados em pessoas;
Perspicácia : Somos atentos ao contexto e às oportunidades.
Determinação : Sabemos e planejamos onde queremos chegar.
Simplicidade : Somos descomplicados.
Inovação : Somos provocadores do novo.
DIVERSIDADE
Acreditamos que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Temos o compromisso de promover um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor, com base no respeito e valorização das diferenças. Todas as nossas vagas são trabalhadas com base nesse princípio.
Se você se identifica com a nossa cultura e como profissional se encanta por atuar em ambiente de muitas realizações e fortemente orientado aos clientes, queremos te conhecer!
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