Responsável por oferecer suporte técnico aos clientes das diferentes linhas de produtos da empresa, atuando no atendimento pós-venda com foco em garantia, revisões, ordens de serviço, envio de peças e demais demandas relacionadas ao suporte técnico e à satisfação do cliente.Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos clientes, atuando no pós-vendas de máquinas pesadas, agrícolas e empilhadeiras;Atender e orientar clientes sobre garantia, revisões, funcionamento e manutenções;Controlar e acompanhar processos de garantia e ordens de serviço, incluindo análise de solicitações e rejeições;Elaborar orçamentos de serviços;Realizar o envio de peças em garantia e acompanhamento de entregas;Faturar serviços e realizar o fechamento de ordens de serviço;Identificar e acionar técnicos terceirizados conforme demanda e localização;Lançar notas fiscais de serviços de terceiros.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas);Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de lidar com situações de conflito e pressão;Proatividade, organização e foco na resolução de problemas;Perfil analítico e colaborativo.Diferenciais:Experiência com suporte técnico remoto (via telefone, WhatsApp ou plataformas digitais);Conhecimento em sistemas CRM ou plataformas de atendimento;Noções básicas de mecânica, manutenção preventiva e corretiva;Conhecimento em máquinas pesadas ou empilhadeiras.