ASSOCIACAO SAO PIETRO SAUDE Porto Alegre, Brasil Higienização Na presença
Descrição da Empresa
Com cuidado e transformação em seu DNA, o Grupo São Pietro Hospitais e Clínicas destaca-se com atuação em hospitais especializados, em rede de clínicas de Oftalmologia e Urologia e no segmento de sênior living.
Possuímos em nossa rede o Hospital Banco de Olhos, o maior centro de ensino e cuidado de oftalmologia do sul do país, e o Prime Day Hospital, especializado em urologia.
Contamos com unidades em Porto Alegre, Canoas, Portão, São Leopoldo, Taquara e Xangri-lá, oferecendo à população serviços norteados pela sustentabilidade, qualidade e segurança, inovação e tecnologia, ética e respeito.
* Realizar a limpeza e desinfecção de ambientes hospitalares, garantindo a segurança de pacientes e profissionais.
* Seguir os protocolos de biossegurança e boas práticas hospitalares.
* Reabastecer materiais e insumos de higiene nos setores.
* Auxiliar no descarte correto de resíduos hospitalares.
* Contribuir para um ambiente acolhedor e seguro para todos.
Requisitos
* Experiência na área de limpeza (desejável experiência hospitalar).
* Comprometimento e responsabilidade.
Outras informações
Remuneração e benefícios: R$ 1794,85 + 40% insalubridade + VA/VR de R$ 24,50/dia + Vale Transporte + Plano de Saúde Unimed e Odontológico Porto Seguro (após 3 meses de experiência) + Gympass + Desconto com Universidades Parceiras (graduação, pós e cursos livres).
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 11:30 às 20h e sábados das 11:30 às 15:30.
Local de Trabalho: Prime Day Hospital (Rua Dom Pedro II, 1379).
#J-18808-Ljbffr