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Anunciada dia 14 dezembro
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Sobre nós: YSSY Bem-vindos à maior plataforma brasileira de tecnologia!É a maior plataforma, porque atua com mais de 100 multinacionais parceiras e tem a maior oferta em tecnologia, gestão, telecomunicação e agora, também, em educação. É brasileira, porque, além de seu nome originário do tupi-guarani, uma das principais raízes do nosso português, sua abrangência é nacional. Mas além disso, assim como o Brasil, a Yssy é diversidade. Diversidade nos tempos, diversidade nos produtos e diversidade nos serviços. Seja parte do nosso tempo! A Yssy aposta na transformação, por isso investe em um tempo qualificado. Nossos colaboradores somam mais de 1.000 certificações de suma importância para suas áreas e para a empresa como um todo, além de contarem com incentivos para seguirem se aprimorando. Nossas decisões e nosso comportamento são seguidos por valores importantes como pregar pela Diversidade em nossa equipe. Trabalhamos em um ambienteinclusivo e promovemos a igualdade e oportunidades, cuidando para que você possa ser quem você é. Não aceitamos quaisquer discriminações e/ou distinções de etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Atividades externas: - Disponibilidade para ir ao escritório (Alphaville-SP) 2X na semana; - Alto conhecimento em outbound e com vontade de ampliar seus conhecimentos sobre prospecção, e universo de vendas e pré-vendas; - Ser uma pessoa curiosa e motivado a trabalhar com metas; - Perfil analítico e com atenção à detalhes; - Organização e proatividade; - Comunicação assertiva; - Forte presença de telefone e experiência em fazer dezenas de ligações por dia; - Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de prospecção; - Conhecimento de trabalho com CRM; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de maneira eficaz; - Diferencial se tiver conhecimento e/ou familiaridade com produtos e serviços de TI; Qualificações necessárias: - Experiência comprovada em vendas internas - Forte presença de telefone e experiência em fazer dezenas de ligações por dia - Proficiente em produtividade corporativa e ferramentas de apresentação na web - Conhecimento de trabalho com CRM - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita - Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo de maneira eficaz - Diferencial se fornecer conhecimento e/ou familiaridade com produtos e serviços de TI E aí? Vamos juntos?

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