Horário: De segunda a sexta-feira de 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00
Local: Hospital Unimed Litoral - Itajaí/SC
Departamento: Gestão Assistencial
Requisitos:
Ensino Superior Completo c/ Especialização em Administração ou áreas afins;
Ferramentas de análise de causa raiz;
Bancos de dados (BI, Weknow).
Missão do Cargo: Auxiliar a análise crítica dos processos da sua área de atuação, visando o cumprimento do planejamento estratégico da Instituição.
Principais Atividades:
1. Analisar criticamente os custos da área;
1. Realizar planejamento e confecção do orçamento anual dos departamentos, junto à gestão;
2. Realizar análise e justificativa mensal de orçamento dos departamentos, reportando à gestão os valores orçados x realizados, por departamento;
3. Analisar os resultados econômico das áreas, reportando à gestão;
4. Analisar critérios de rateio dos custos e contratos das áreas;
5. Alimentar os dados dos indicadores das áreas no sistema Interact dentro do prazo estabelecido;
6. Cadastrar, monitorar e analisar os indicadores das áreas (indicadores de resultado econômico);
7. Acompanhar reuniões referente a indicadores;
8. Propor melhorias referente a processos administrativos das áreas;
9. Elaborar e realizar ações relacionadas a qualidade dos processos;
10. Organizar escala de férias dos colaboradores das áreas;
11. Realizar pedido de férias de colaboradores no BPM;
12. Monitorar mensalmente horas de treinamento de colaboradores, reportando à gestão;
13. Prestar suporte à colaboradores dos departamentos, no que diz respeito a férias e treinamentos;
14. Cobrir férias do Assistente Administrativo;
15. Realizar o levantamento de informações no sistema Weknow, para estudos e apresentaçãoes da área;
16. Monitorar documentos vencidos/a vencer dos departamentos, direcionando ao responsável pela atualização, bem como realizar a cobrança dos mesmos;
17. Incluir documentos dos departamentos no sistema interact;
18. Planejar, monitorar e dar suporte para a Revisão de Processos (interact), Mapa de processos, e Mapeamento de Riscos das áreas (com orientação da equipe técnica da área);
19. Prestar suporte em relação às ferramentas da Qualidade (Interact);
20. Planejar/realizar auditoria interna nas áreas;
21. Prestar suporte às auditorias externas;
22. Monitorar calendário de compras mensalmente, de acordo com o plano de investimentos anual;
23. Realizar solicitação de pagamento e compras de itens, quando necessário;
24. Prestar suporte aos enfermeiros referência das áreas, quando solicitado;
25. Prestar suporte à demandas da gerência, quando solicitado;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.