Responsabilidades
* O CN deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada.
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida.
* Apresentar ao cliente que sempre há uma solução.
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência encantadora em todo contato com o cliente.
* Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única.
* Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente.
* Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa.
* Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo.
* Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa.
* Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo.
* Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho.
* Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário.
* Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
(Dúvidas durante cadastro contatar o número (38) 99921-8684
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Desejável experiência com vendas e atendimento ao público;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
* Experiência com telefonia será um diferencial;
* Conhecimento em sistema Android e IOS será um diferencial.
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