Job type: Full-time employeeAtuar no controle e na execução das atividades do setor de compras, analisando os processos de compras de materiais para a empresa, cotação e prazos, bem como a qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores, para assegurar o abastecimento necessário do estoque e notas fiscais.Responsabilidades:Analisar Plano de Marketing para emissão de pedidos de comprasFazer planejamento de calendarização de pedidos de compra com fornecedorBuscar no mercado fornecedores de produtos, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de comprasVerificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquiridoRealizar a negociação com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e acompanhar até a entregaPreencher e enviar fichas cadastrais de novos fornecedoresCadastrar novos fornecedores e produtos no SistemaEmitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadasSolicitar à Contabilidade a validação tributária dos novos produtos cadastradosAcompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedidoFazer a cotação do frete FOB da TransportadoraAlinhar com o Departamento do Marketing os preços de novos produtos e as oscilações dos preços dos já cadastradosAjustar lotes de insumos solicitados pelas Filiais antes de passar as informações para o FiscalAtender às demandas de materiais das FiliaisAnalisar saldos dos produtos x tempo de permanência no estoque existente em todas as Filiais para evitar desperdícioReportar a necessidade de transferir insumos com baixo giro para outra filial que apresenta forte demandaSolicitar aprovação de pedidos de compras junto aos Gestores conforme alçadaPosicionar aos gerentes das Filiais sobre pedidos de comprasConsultar notas faturadas e conferir informações de notas fiscais x pedido de comprasApoiar as Filiais nos InventáriosAnalisar movimentações dos produtos de estoque através do KARDEXAtualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e incluir as informações no sistemaAcompanhar a certificação regularizadora dos órgãos de cada Filial para renovação de certificado de regularidadeExtrair informações do estoque para apoiar nas tomadas de decisões da gestãoEmitir relatório de saldo de estoque com vencimento dos produtos por Filial e por fornecedorRequisitos:Ensino Superior em Administração ou áreas correlatasExperiência na área com foco em comprasConhecimento intermediário em Pacote Office, rotinas administrativas, recursos de informática, relacionamento interpessoal, atenção concentrada, organização e proatividade, habilidade em negociaçãoBoa comunicação escrita e verbalTécnicas de planejamento, gestão de estoque, atendimento e negociaçãoBenefícios:Plano de saúde AMIL 450STicket AlimentaçãoSeguro de vidaConvite:Queremos te conhecer! Será um prazer tê-lo no nosso time!
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