Principais ResponsabilidadesMotivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento;Confeccionar e manter relatórios gerenciais e operacionais atualizados, consolidando dados de treinamentos e resultados de capacitação;Apresentar resultados sobre o desempenho do time e planos de desenvolvimento individuais;Participar ativamente da criação e execução de planos de ação táticos, realizando análises e acompanhando indicadores;Treinar, desenvolver e formar novos trainers, conforme necessidade operacional;Apoiar o processo de entrada de novos colaboradores (new hires), acompanhando criação de turmas, acessos e credenciais;Avaliar e reportar o grid de BEST ao gerente, assegurando visibilidade das atividades executadas;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos organizacionais. RequisitosExperiência prévia na gestão da área de Qualidade e Treinamento;Pacote Office intermediário;Conhecimento avançado em inglês (conversação e escrita);Conhecimento em Lean & Six Sigma (diferencial);Experiência com gestão de pessoas, gestão de qualidade e treinamento;Domínio e acompanhamento de KPIs (CSAT, NPS, Qualidade e AHT);Experiência prática em desenvolvimento de equipes, melhoria contínua do conhecimento técnico e retenção de talentos.Local: Vila PrudenteTipo de Contrato: Efetivo – CLTHorário: Período integral - Seg. a Sex. das 9h as 18h