Sobre a vaga
Este é um convite para se tornar uma ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros.
Garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos usuários.
Vem com a gente espalhar conhecimento e fazer a diferença!
Oque você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Estratégias para se destacar
* Demonstrar competências na área de atendimento ao cliente;
* Desenvolver habilidades para trabalhar em equipe;
* Criar soluções inovadoras para resolver problemas complexos.
Conhecendo nosso produto
Nossa plataforma oferece oportunidades para crianças desenvolverem suas habilidades de leitura e escrita.
Com base em princípios educacionais, nossa abordagem busca capacitar famílias e professores a criar um ambiente de aprendizado seguro e divertido.
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.