**Desenvolver a excelência operacional para oferecer soluções de tecnologia à empresas grandes, médias e em crescimento é um desafio emocionante. Nossa equipe está sempre procurando atrair e reter talentos investindo no desenvolvimento de nossos colaboradores e oferecendo oportunidades de crescimento profissional.
Descrição da Vaga
Profissional responsável pela gestão do serviço AMS, com foco em SLA, OLA e KPIs, liderança de equipes SAP, condução de rituais de governança com clientes e aderência ao fit-to-standard no SAP Public. A gestão completa do AMS inclui a priorização e expectativas, melhoria contínua de processos AMS e gestão financeira do contrato.
Requisitos:
* Experiência como Gerente de Serviços / Service Delivery Manager;
* Forte vivência em SAP S/4HANA;
* Experiência em AMS e operações de suporte;
* Domínio de ITIL v4 (incident, problem, change, request, SLA);
* Conhecimentos de COBIT;
* Experiência com gestão de crises e escalonamentos;
* Capacidade de comunicação executiva;
Diferenciais:
* Experiência em SAP S/4HANA Public Cloud (Grow Public);
* Conhecimento em SAP BTP;
* Certificação ITIL v4;
* Experiência em consultorias SAP;
Vantagens:
Nós valorizamos o conhecimento dos nossos funcionários. Você irá trabalhar em uma empresa líder na área de tecnologia, composta por profissionais apaixonados e dedicados, com uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e respeito pelas diferenças.