REQUISITOS BÁSICOS:
* Ensino Técnico de Segurança do Trabalho;
* Experiência: Análise de riscos, causas e prevenção de acidentes, inspeção de locais, instalações e equipamentos da empresa, domínio sobre documentação de SST, Conhecimento em Normas Regulamentadoras do Trabalho;
* Possuir CNH - Cat. B;
* Disponibilidade para atuar no 2º turno(14h20 - 22h40).
É DESEJÁVEL:
1. Conhecimento sobre o E-social será um Diferencial;
2. Experiência como Técnico de Segurança do Trabalho;
3. Conhecimentos: Rotinas Administrativas, Excel Word e PowerPoint;
4. Habilidades/competências: Relacional; comunicativo; disciplinado, proativo.
* Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;
* Realizar integração com os novos colaboradores, apresentando as políticas, normas da unidade, direitos e deveres dos colaboradores, entregando uniformes e EPIs (equipamentos de proteção individual);
* Promover a adequação das Instruções e Condições de Trabalho à Legislação Trabalhista;
* Realizar treinamentos e disseminar conhecimento dos protocolos que regem segurança;
* Acompanhar a elaboração e ações definidas dos programas de segurança PGR, PCMSO, LTCAT;
* Orientar os trabalhadores sobre os riscos de suas atividades, bem como as medidas de eliminação e neutralização de EPI´s ou EPC´s, entre outras atividades da área.