Funcionário de Ativação
A sensação da clientela quando a campainha toca e ele vê que é o técnico que irá instalar a Internet?
O time de ativação é formado por profissionais que irão até os clientes para ativá-los em novos acessos e realizar manutenções necessárias. Além disso, o time de Ativação também executa configurações de equipamentos e agenda essas visitas com os clientes.
Diferencial:
* Agendar visita com o cliente para manutenção e visita técnica, quando necessário reabrir ordem de serviço;
* Digitalizar OS concluída e anexá-la ao chamado;
* Solicitar troca de equipamentos para os técnicos externos quando necessário;
* Entregar aos técnicos OS para execução e ao final do dia recolher as OS do dia (atendidas ou não);
* Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.
Habilidades desejadas:
* Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;
* Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;
* Senso de urgência e de inovação;
Formação necessária:
* Cursando Ensino Médio e/ou Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais e/ou áreas relacionadas;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalho presencial, no horário de 08h às 12h e das 13h às 15h, de Segunda a Sexta-feira;
Vantagens adicionais:
* Melhoria contínua na jornada de trabalho.
Troféus:
* Em 2021, a empresa foi premiada como um dos 30 Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, na categoria Tecnologia da Informação.