Sobre a Função:
Procuramos por profissional competente para desempenhar o cargo de Superintendente de Operações, responsável por gerenciar e planejar atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade.
O ideal é que você tenha experiência em liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas, com conhecimento em Gestão da Operação de Call Center, Gestão de Resultados, Gestão de Pessoas e Gestão de custos operacionais.
Para este cargo, também é necessário ter habilidades técnicas e administrativas, capacidade de tomada de decisão, liderança e comunicação eficaz, além de trabalhar em equipe.
Cargo Desenvolvido:
Responsabilidades incluem:
* Gestão da área de Operações;
* Acompanhamento da produtividade da equipe;
* Avaliação de viabilidade econômico-financeira da operação;
* Desenvolvimento de soluções e sugestões para melhoria dos procedimentos da empresa;
* Desenvolvimento de colaboradores da área para viabilizar o crescimento dos mesmos.
Habilidades e Conhecimentos:
Desejável conhecimento em Pacote Office (nível intermediário) e pós-graduação.
Educação:
Superior completo.
Experiência:
6 meses de experiência em cargo de liderança na área de atuação e/ou áreas correlatas.