 
        
        Para candidatar-se à esta vaga é necessário que o seu currículo esteja cadastrado em nosso site e devidamente preenchido.
Descrição
 * Experiência anterior em suporte técnico, TI industrial ou Help Desk.
 * Conhecimento em sistemas ERP, preferencialmente Protheus da TOTVS.
 * Conhecimento em redes, servidores Windows/Linux e manutenção de hardware.
 * Experiência com gestão de acessos, Active Directory, VPNs e segurança da informação.
 * Perfil proativo, organizado e com vontade de estruturar um setor do zero.
 * Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos.
 * Diferenciais:
 o Experiência com TI em ambiente industrial.
 o Certificações em TI (CCNA, ITIL, Microsoft, etc).
 o Experiência com monitoramento de redes e servidores.
Como você irá contribuir com nossa equipe
 * Estruturar e organizar o setor de Help Desk desde a base, criando processos e documentações.
 * Atender e solucionar chamados relacionados a hardware, software e infraestrutura de TI na fábrica.
 * Gerenciar acessos e permissões em sistemas como Protheus (TOTVS) e outros sistemas fabris.
 * Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e demais equipamentos.
 * Configurar e administrar redes internas, incluindo cabeamento, roteadores, switches e Wi-Fi.
 * Suportar a gestão de servidores, backup e segurança da informação.
 * Atender usuários internos, garantindo agilidade e eficiência na solução de problemas.
 * Implementar boas práticas de suporte técnico e atendimento aos usuários.
Experiência e qualificações
 * Experiência anterior em suporte técnico, TI industrial ou Help Desk.
 * Conhecimento em ERP Protheus TOTVS.
 * Conhecimento em redes, servidores Windows/Linux e manutenção de hardware.
 * Experiência com gestão de acessos, Active Directory, VPNs e segurança da informação.
 * Diferenciais: TI em ambiente industrial; Certificações em TI (CCNA, ITIL, Microsoft, etc); Experiência com monitoramento de redes e servidores.
#J-18808-Ljbffr