Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em operações de tecnologia

São José do Rio Preto
estagio
Tv Tem
Anunciada dia 16 março
Descrição

Quer aprender a fazer TV?
O estagiário em Operações de Tecnologia atuará no monitoramento de sistemas, auxiliando também no ingest de comerciais e chamadas, além de prestar suporte a computadores, impressoras, telefones e acessos de usuários.
poderá, além disso realizar pequenos reparos e ajustes em equipamentos, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura técnica da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar e reportar anormalidades com os sistemasAuxiliar na resolução de incidentes e atender requisições de chamados;Auxiliar na solução de problemas com notebooks, rede, internet, usuários, wi-fi, celulares, impressoras e pontos;Auxiliar na preparação de equipamentos novos para entrega aos colaboradores; e-mail, login;Acompanhamento manutenção e reparos de equipamentos;Acompanhamento nas análises de planos de instalações elétricas; Acompanhamento de testes em dispositivos eletrônico e trabalhos de manutenção preventiva.Requisitos e qualificaçõesCursando o ensino técnico ou superior em eletrônica, eletrônica automotiva, engenharia elétrica, ou áreas correlatas;Será um grande diferencial o conhecimento em Google Workspace.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José do Rio Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio Em Operações De Tecnologia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar