Descrição do Cargo:
Buscamos uma pessoa que seja responsável pela organização e gestão de documentos, garantindo a rastreabilidade e o acesso rápido às informações. Além disso, será necessário atender ao Serviço de Atendimento a Comunidade (0800), receber e registrar demandas, e encaminhar as partes interessadas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Atendimento ao cliente;
* Controle financeiro dos custos da área;
* Acolhimento e direcionamento de denúncias;
* Cadastro e operacionalização de demandas de Política de contribuição;
* Recepção de visitas e partes interessadas na Casa Arauco;
* Inserção de dados e monitoramento dos KPIs do Painel de Gestão – Social/Projeto;
Vantagens:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da empresa.
Outras Informações:
Para se candidatar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em equipe e capacidade de aprender rapidamente. Além disso, é fundamental ter boa comunicação e habilidades interpessoais.