Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da empresa, garantindo o atendimento às necessidades do usuário relacionadas à disponibilidade de recursos do sistema e buscando a satisfação do cliente.Responsabilidades:Atender clientes via telefone e chat, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos produtos (softwares comercializados pela empresa).Lançar chamados de atendimento através do software adequado, mantendo registros para análise e controle de qualidade.Realizar manutenção preventiva do sistema por conexão remota, utilizando sistemas específicos para minimizar erros e perda de dados.Monitorar a replicação de informações entre lojas, utilizando VNC ou área de trabalho remota para atuar preventivamente e evitar problemas.Prestar suporte entre Data System e parceiros, mantendo comunicação efetiva e esclarecendo dúvidas.Instalar impressoras e utilizar softwares e procedimentos padrão para adequar hardware e software.Instalar, reinstalar e corrigir erros nos produtos em lojas e novos computadores para agilizar a utilização.Instalar e configurar equipamentos, incluindo servidores, SAT Fiscal e NFC-e.Cumprir as políticas, procedimentos e normas da empresa, além dos processos de trabalho e sistemas de gestão.Zelar pela ordem, conservação de materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, além de organizar o local de trabalho.Executar outras atividades correlatas conforme necessário.
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