 
        
        Descrição e Responsabilidades
 * Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, identificando e direcionando-os adequadamente.
 * Atender chamadas telefônicas e videochamadas em português e idioma estrangeiro, prestando informações ou transferindo para os responsáveis.
 * Realizar atendimento presencial e remoto, assegurando clareza e cordialidade.
 * Agendar reuniões, controlar salas de reunião e organizar logística de visitas.
 * Apoiar no controle de correspondências, documentos e malotes.
 * Manter atualizado o cadastro de contatos e visitantes.
 * Apoiar a equipe administrativa em rotinas básicas de escritório.
 * Cumprir normas internas de segurança, recepção e atendimento.
Requisitos
 * Ensino médio completo (preferencialmente superior em andamento em Administração, Turismo, Hotelaria ou áreas afins).
 * Fluência em inglês ou espanhol
 * Boa comunicação oral e escrita.
 * Habilidade em atendimento ao público e uso de sistemas de recepção.
 * Conhecimentos em pacote Office.
Benefícios
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Detalhes da vaga
Horário: 06:30 ÀS 18:30 (11:00 às 12:00 almoço) 12/36
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
#J-18808-Ljbffr