Atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Nossa empresa está procurando por profissionais motivados e habilidosos para desempenhar um papel essencial em nosso time de atendimento.
Suas responsabilidades incluem:
1. Executar oportunidades de negócios, maximizando a oferta de produtos e serviços;
2. Instruir os clientes sobre a digitalização;
3. Atingir a excelência na experiência do cliente em todos os segmentos;
4. Conquistar novos clientes;
5. Atuar em diversos ambientes, como autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e guichê de caixa, dependendo da loja.
Você deve se identificar com valores como:
* Pensar no cliente;
* Impulsionar a mudança;
* Ação imediata;
* Trabalho em equipe;
* Falar abertamente.
Nossos requisitos incluem:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (CPA 20 é um diferencial);
* Cursando graduação ou pós-graduação (esse também é um diferencial);
* Conhecimento em Pacote Office;
* Vivência com vendas.
Além disso, oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo remuneração variável, assistência médica e odontológica, auxílio alimentação e refeição, previdência complementar, seguro de vida, auxílio creche/babá, Gympass ou Totalpass, vale transporte, programa Nascer, Be Healthy - Programa de hábitos saudáveis, PAPE - Apoio pessoal especializado, entre outros.