Muito prazer, somos a International School! Acordamos todos os dias para transformar vidas por meio da educação bilíngue. Somos referência em bilinguismo e líderes de mercado no Brasil há mais de uma década. Nosso programa está alinhado com o que há de melhor e mais inovador. Acreditamos no poder do ensino bilíngue e já transformamos a vida de mais de 170 mil alunos. Faça parte você também dessa grande revolução ! Venha fazer parte de um time de pessoas apaixonadas pelo poder transformador da educação! Todos os dias, você terá novas oportunidades de compartilhar suas ideias e se desenvolver pessoal e profissionalmente. Responsabilidades e atribuições Avaliar e executar as ações necessárias para o atendimento eficiente dos tickets na plataforma Zendesk, garantindo fluxo processual correto e prazo (SLA); Realizar operações relacionadas aos pedidos da Loja Interna, assegurando a execução precisa e eficiente; Monitorar e resolver irregularidades operacionais, garantindo o funcionamento fluido das operações; Acompanhar e resolver as anomalias relacionadas a devoluções, assegurando satisfação e conformidade com os procedimentos; Participar ativamente no desenvolvimento e implementação de projetos que visem aprimorar as operações de atendimento, tanto internas quanto externas; Realizar análises pontuais para identificar oportunidades de melhoria no atendimento, contribuindo para decisões baseadas em dados; Oferecer suporte eventual ao Backoffice, auxiliando nas operações e promovendo um ambiente colaborativo e eficiente. Requisitos e qualificações Excel avançado; Boa Comunicação; Senso de prioridade; Desejável conhecimento em ERP; Desejável experiência em suporte e atendimento. Informações adicionais Vale Refeição e Vale Alimentação flexível Plano Médico [SulAmérica] e Odontológico [Amil]; Auxílio Creche; Remuneração variável anual; Folga no dia do aniversário; Etapas do processo Etapa 8: Contratação 8 Contratação J-18808-Ljbffr