Quem somos:
A TEN INTERNET não conecta apenas pessoas; construímos histórias. Nossa jornada começou em 2000, e ao longo dos anos, transformamos a maneira como as pessoas se conectam. Hoje, com 24 anos de mercado e cobertura em mais de 28 localidades, a TEN INTERNET continua sua trajetória com conceito jovem, inovador e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente.
E para dar continuidade a essa história, estamos à procura de um ATENDENTE DE SERVICE DESK que compartilhem da nossa paixão por conectar pessoas e desejem crescer conosco. Se você tem uma mentalidade colaborativa e busca constantemente evoluir, queremos você no nosso time! Valorizamos a diversidade de ideias e perspectivas, acreditando que cada membro é essencial para o sucesso da TEN INTERNET.
Suas principais atividades:
* Realizar processos internos de suport;
* Fornece atendimento técnico a clientes, tanto no âmbito domiciliar como empresarial;
* Oferecer suporte técnico de retenção de clientes por motivos técnicos;
* Auxiliar técnicos externos em suas demandas;
* Monitorar a rede por meio da ferramenta;
* Realizar pesquisas de feedback de atendimento;
* Orientar clientes na ativação do aplicativo fornecido pela empresa;
Requisitos desejados:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimentos em informática;
* Domínio do pacote Office, ferramentas Google e e-mail;
O que você pode esperar de nós:
* Ambiente Inovador;
* Desenvolvimento Profissional;
* Cultura de Equipe;
* Compromisso com a Qualidade;
* Valores Compartilhados;
Junte-se a nós na TEN INTERNET, aonde a conectividade vai além dos cabos e se transforma em oportunidades para crescer, aprender e fazer a diferença!
#J-18808-Ljbffr