Responsabilidades: Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização; Assegurar condições comerciais que satisfaçam o cliente e atendam aos interesses financeiros da Empresa, principalmente no quesito riscos quanto ao recebimento nas vendas à crédito; Administrar a carteira de clientes, analisando, classificando e priorizando atendimento conforme as necessidades; Entender e atender às demandas do cliente, conhecendo suas necessidades demonstrando as vantagens e desvantagens das soluções possíveis, contribuindo para a decisão, processando a venda e entregando dentro da capacidade logística da empresa e da urgência do cliente. ?Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em vendas, preferencialmente em refrigeração. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h. Local de trabalho: Ananindeua, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Auxiliar