O colaborador apoia a equipe na execução de campanhas, ajudando na criação de materiais promocionais e na atualização de mídias sociais. Organiza eventos e promoções, coordenando com fornecedores e lojistas, e realiza pesquisas de mercado para analisar o comportamento dos consumidores. Também elabora relatórios sobre o desempenho das campanhas, sugere melhorias, e mantém contato com parceiros para garantir a participação em atividades de marketing. Além disso, gerencia tarefas administrativas, produz conteúdo para comunicações digitais, coordena publicidade em diversos meios, e colabora com outras equipes para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos do shopping, contribuindo para aumentar sua visibilidade e atrair mais visitantes.
Entre suas atividades estão:
1. Acompanhar o desenvolvimento do planejamento estratégico e criação de eventos, como campanhas promocionais/institucionais, projetos culturais/sociais, online, offline e de endomarketing;
2. Desenvolver relacionamento com novos fornecedores para o marketing, através do contato e acompanhamento da execução dos serviços prestados;
3. Auxiliar na mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;
4. Acompanhar e manter todas as ações no mall;
5. Dar suporte aos eventos de pequeno, médio e grande porte;
6. Auxiliar na execução das estratégias de marketing (promoções, eventos, mídias online), acompanhando o andamento das ações;
7. Realizar captação de vídeos para as redes sociais;
8. Responder comentários e mensagens dos clientes;
9. Organizar o estoque do marketing;
10. Auxiliar no envio de notas fiscais do marketing.
Vagas relacionadas:
* Assistente de Mídias Sociais e Marketing
* Estágio em Marketing com foco em Mix e Precificação
* Estágio - Área de atuação: Paraná - Londrina (439142)
* Assistente de Atendimento Logístico - Londrina
#J-18808-Ljbffr