Realizar as etapas do processo de vendas STELLANTIS.
Utilizar as informações referentes a vendas perdidas,
prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e
passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios e
atingimento dos objetivos de alta performance.
Utilizar as ferramentas de gestão de clientes
disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de
organização, planejamento e foco.
Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo
com os objetivos da concessionária e STELLANTIS.
Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do
cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios.
Apresentar posicionamento ético e
atencioso junto aos clientes.
Zelar pela imagem da concessionária
nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.
Entender e utilizar Gestão de
Relacionamento com o Cliente CRM como ferramenta de incremento de
performance em vendas.
Garantir a satisfação dos clientes
externos e zelar por ela, considerando os Key drivers STELLANTIS.
Participar ativamente de todos os
eventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pela
concessionária e STELLANTIS.
Entender e aplicar estratégias de
expectativas do cliente em relação à avaliação de seminovos.
Detalhar custos e despesas inerentes
ao processo de avaliação de veículos seminovos, visando garantir o sentimento
de avaliação justa do veículo seminovo do cliente (key driver STELLANTIS
de satisfação).
Buscar a realização de todas as metas de performance definidas pela
liderança da concessionária: vendas, rentabilidade, acessórios, volume de
seminovos na troca, seguros, emplacamentos, etc