**Atendimento Receptivo por voz**:**Atendimento aos beneficiários de Plano de Saúde - SETOR DE AUTORIZAÇÃO**: Com o objetivo de identificar solicitações, status e andamento de autorizações médicas, documentações pendentes e negadas, esclarecimento de dúvidas e devolutivas, tratativas de reclamações, etc.
Se você é uma pessoa proativa, tem paixão por ajudar os outros e possui habilidades de comunicação excepcionais, queremos conhecer você!
**Venha fazer parte do nosso time!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
LI
- **Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
- Atender chamadas de beneficiários para registrar solicitações de autorizações e demandas médicas do plano de saúde;
- Acompanhar e atualizar informações sobre o status das autorizações e demais fluxos do atendimento;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre documentação e processos;
- Gerenciar reclamações e fornecer soluções rápidas e eficazes;
- Manter registros detalhados das interações com os beneficiários;
**Perfil desejado**:
- Habilidade excepcional em comunicação verbal e escrita, com foco na empatia;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz;
- Habilidade para gerenciar várias solicitações e manter informações precisas;
- Colaborativo e disposto a contribuir para o sucesso da equipe.
**Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o**acolhimento ao cliente**,**empatia e argumentação.**
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Perfil Analítico e ágil;
- Boa comunicação e argumentação;
- Senso de urgência e alta responsabilidade;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
- Residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.518,00
**Horário de Trabalho**
- Das 14:20 às 20:40
**Jornada de Trabalho**
180 horas mês | Escala 6x1 - trabalha 6 dias na semana e folga 1 dia sempre no final da semana, ou sábado ou domingo. A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho: PRESENCIAL ATENTO PRADO**:Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**! Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor extern