Suas atividades no time
Você atuará no time de Suporte ao Cliente, desempenhando as seguintes atividades:
- Realizar suporte remoto a credenciados técnicos e a clientes, efetuando Registros de Atendimento ao Cliente, esclarecendo dúvidas e realizando a manutenção das soluções;
- Atuar na resolução de incidentes ou no repasse desses;
- Realizar atividades relacionadas aos projetos de implantação e ampliação das Soluções Dígitro;
- Executar e analisar Ordens de Produção (OPs), exercendo o levantamento das especificações das plataformas.
Perfil que buscamos
- Conhecimento em telefonia analógica e digital;
- Conhecimento VOIP, rede; banco de dados; Linux; hardware.
- Ter atuado na área de Telecomunicações e contato direto com o cliente;
- Mínimo curso técnico concluído em Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins;
- Desejável superior em andamento em Telecomunicações, Eletrônica, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- 13o salário
Pergunta(s) de seleção:
- O que você conhece de Telecomunicações?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)