Representante de Suporte ao Cliente
Somos em busca de um profissional que se destaque no atendimento ao cliente, oferecendo soluções personalizadas e experiências inesquecíveis.
O candidato ideal deve ter habilidades excepcionais para lidar com situações complexas e desafiantes, sempre priorizando a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triangulação dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Acesso a ferramentas e recursos avançados para melhorar o desempenho;
* Melhoria contínua dos processos e procedimentos para garantir a excelência;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Nós valorizamos a diversidade e buscamos profissionais de diferentes origens culturais e profissões. Se você está pronto para dar o próximo passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.