Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista de operações

Campina Grande
CNP Seguradora
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 28 outubro
Descrição

Transforme a vida de milhares de pessoas com a CNP Seguradora

Se você é apaixonado por processos que encantam o cliente e quer contribuir com esta transformação, esta oportunidade é para você

No Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de apoiar nas ações negociais e do Contact Center, definidas pelas estratégias corporativas da CNP Seguradora, garantindo a manutenção da estrutura de atendimento, orientando quanto aos ajustes necessários para a estabilidade, segurança e qualidade nos atendimentos aos clientes da CNP Seguradora e assegurar que a equipe direta e o time do front de atendimento do Contact Center estejam preparados para cuidar dos clientes no momento do relacionamento, contribuindo diretamente para trabalhar em sinergia com as áreas e de forma estratégica, garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos estabelecidos, com o objetivo de alavancar de forma sustentável o canal de relacionamento e promover a satisfação dos clientes e as melhores experiências.

Dicas para adaptação:

* Impacto do cargo: o cargo tem papel fundamental na construção de formas inovadoras para o atendimento ao cliente, na melhoria contínua, na customização e otimização dos processos e eficiência operacional.
* Projetos e inovação: o cargo já nasce com o desafio de transformar o atendimento ao cliente com o máximo de uso de IA para simplificação dos processos.
* Tom motivador: tudo que fazemos tem propósito e real para os nossos clientes, parceiros e empresa.

Responsabilidades e atribuições

1. Realizar apoio à equipe de analistas, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação, assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade;

2. Garantir a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras da empresa;

3. Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa;

4. Analisar relatórios disponíveis que avaliam o grupo de responsabilidade e o desempenho individual dos analistas, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido;

5. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe e Contact Center;

6. Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos operacionais com os clientes;

7. Confeccionar relatórios de indicadores operacionais e apresentar ao gestor da área;

8. Conhecer as características dos produtos e processos da área, garantindo um bom relacionamento com o cliente;

9. Auxiliar na execução dos registros da Qualidade, aplicando os ajustes necessários;

10. Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento da operação;

11. Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados;

12. Atuar nos projetos da área e da CNP Seguradora;

13. Garantir a plena adesão dos processos de qualidade na operação para entrega dos resultados.

Requisitos e qualificações

Requisitos obrigatórios

Nível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins.

Pós-graduação nas áreas de Estratégia e Inovação.

Disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no escritório de Campina Grande/PB.

Requisitos desejáveis (não obrigatórios):

Inglês intermediário

Francês intermediário

Profissional com experiência no mercador segurador, na construção de indicadores e em operação de Contact Center.

Informações adicionais

O que você encontra por aqui:

Atuação: Presencial

Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes

Seguro Odontológico;

Vale Refeição e Vale Alimentação;

Vidalink;

Seguro Viagem;

Seguro de Vida;

Auxílio home office;

Wellhub;

Auxílio Creche/Babá;

Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;

Plano de Previdência Privada;

Participação nos lucros;

E outros...

Ontem, inspiração. Hoje e amanhã, transformação.

Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se

Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.

Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIAPN+, pessoas negras (Pretas ou Pardas), com deficiência e de outros grupos minorizados a fazerem parte dessa história.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campina Grande
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar