Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!
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O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos.
Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chandelle, Chambinho e Nutrifont.
Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade.
Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local.
Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos.
O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias.
Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.
Vendedor(a) Canal Indireto - Campinas/SP Principais Atividades Supervisionar e medir continuamente o mercado sob sua responsabilidade (distribuidor e seus clientes) em termos de: desempenho das marcas nos canais, níveis de distribuição (mix, numérica e ponderada), disponibilidade e níveis de serviço;Apoiar e dar visibilidade com estratégia definida para execução das metas e promoção dos resultados de Sell In e Sell Out, coberturas da base total de clientes, positivação de inovações e mix por canal das áreas responsáveis;Avaliar a força de vendas do distribuidor para garantir e alcançar de forma consistente os padrões de desempenho definidos para cada canal e / ou tipo de negócio;Apoiar via "coaching" em campo (visita de venda), a força de vendas do distribuidor para assegurar uma eficaz e eficiente visita de vendas (passos da visita) e treinamento de vendas para equipe do distribuidor;Coordenação de toda carteira de clientes da área, focado na venda técnica, implementação do ciclo e garantia do resultado qualitativo;Identificar oportunidades para ampliar a cobertura de negócios, distribuição numérica, disponibilidade de produto e visibilidade das marcas nos clientes dos canais atendidos pelo distribuidor;Avaliar continuamente as atividades das marcas em execução nos canais comerciais e as atividades e estratégias da concorrência;Informar o Supervisor dos Distribuidores ou ao nível hierárquico de vendas da organização, qualquer desvio detectado pelo ou no distribuidor, na implementação e execução de(a): políticas comerciais, processos, sistemas, estruturas e / ou práticas geralmente exigidas pela organização;Desenvolver uma estratégia de contatos com os principais clientes Ponderados do distribuidor na região sob sua responsabilidade, afim de apoiar o desenvolvimento de parcerias e relações fortes e duradouras com clientes;Detectar e comunicar as oportunidades de desenvolvimento de negócios nos diferentes canais e clientes de seu território;Estabelecer juntamente com o gerente do Distribuidor a cota por SKU's para os vendedores;Disponibilidade de horário e viagens;Auxiliar na aplicação dos planogramas e ações de Trade e MKT. Requisitos Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;Domínio na ferramenta Office (Excel e Power Point);Experiência com vendas externas, preferencialmente no canal de distribuição.