_Cuidar da dor é o nosso propósito._
Na Clínica **Indor**, entendemos o impacto que a **dor crônica** tem na qualidade de vida das pessoas. Por isso, oferecemos um atendimento de alto nível, com **soluções personalizadas e humanizadas**, voltadas para o bem-estar dos nossos pacientes.
Estamos em busca de um(a) **Concierge de Relacionamento**, que será responsável por oferecer um **atendimento online humanizado**, realizar **agendamentos com agilidade**, dar **suporte comercial com excelência**, **receber e qualificar novos leads**, além de **conduzir propostas e conversões de atendimentos**, garantindo uma experiência completa e acolhedora ao paciente.
Se você tem **perfil proativo, excelente comunicação, foco em resultados, empatia** e organização, essa vaga é para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Atendimento online e por telefone aos pacientes da clínica;
- Agendamentos de consultas e procedimentos;
- Organização e estruturação da rotina administrativa do setor de Call Center;
- Suporte comercial: envio de orçamentos, propostas e fechamentos;
- Recebimento e qualificação de novos leads;
- Manutenção da carteira de pacientes com acompanhamento ativo;
- Encantamento do paciente com acolhimento humanizad**o** e atenção aos detalhes.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo (ou em andamento);
- Experiência com atendimento ao público, vendas ou call center;
- Facilidade com sistemas, ferramentas de CRM e informática básica;
- Boa comunicação, empatia, foco e organização;
- Capacidade de lidar com múltiplas demandas.
**Benefícios**:
▪ Remuneração**:R$ 1.600,00**
▪ Vale alimentação + ajuda de custo**:R$ 525,00**
▪ Contratação**:CLT**
Prazo para envio**:01/08/2025**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.570,00 - R$2.095,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte