Atividades: Realizar cotações, negociações com fornecedores e emissão de pedidos de compra;
Analisar e controlar os níveis de estoque, evitando excessos ou faltas de materiais; Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, buscando parcerias estratégicas;
Acompanhar o processo de entrega e garantir o cumprimento dos prazos acordados; Avaliar a performance de fornecedores, com base em indicadores de qualidade, preço e entrega;
Apoiar processos de homologação de novos fornecedores;
Garantir que todas as compras estejam em conformidade com políticas e normas internas.
Requisitos e Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Experiência prévia na área de compras; Habilidade em negociação e análise de custos.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Refeição na empresa (almoço, café da manhã e da tarde) / Vale transporte ou auxílio combustível (estacionamento no local) / Zenklub / Manicure ou Barbearia (uma vez na semana)
Horário: De Segunda a Sexta das 08:00 ás 14:00
Local: Florianópolis, SC
Cadastre no site: www.vitalconsultoria.com
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Vital consultoria e desenvolvimento humano
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)