Desenvolver Sucesso
O objetivo principal é garantir que todos os clientes sejam atendidos de forma eficiente e eficaz.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Manejo habilidades para resolver problemas e ser bem comunicado;
* Ter boa capacidade de gerenciamento, organização e controle do caixa em condições de funcionamento e operação;
* Ser capaz de lidar com possíveis situações de conflito no ambiente de trabalho.
* Disponibilidade total para treinamentos internos ou externos e cumprir as metas da empresa;
* Afastamento do posto de trabalho deve ter aviso prévio mínimo de 30 dias,
* Para a contratação, é necessário também reunir alguns requisitos específicos solicitados pela empresa nos demais pontos desse mesmo processo seletivo; você deve escolher apenas um dos procedimentos abaixo, preenchendo-o e devolvendo-lo à nossa equipe, na sala da contratação.
Responsabilidades:
1. Operar caixa e atender aos clientes conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;
2. Capacitar-se por meio de treinamento e audiência, sendo assim, facilitador no processa mento burocrático /a>;
3. Exercer papel fundamental para o seu sucesso como colaborador, mantendo uma postura humilde e disponível frente ao cliente;
4. Identificar áreas problemáticas nas unidades e sugerir soluções prácticas para melhoria.
5. Benefícios:
* Salário competitivo + Participação nos lucros da empresa;
* Vale Alimentação;
* Vale Transpo;
* Domingo Extra;
* Plano de Saúde;
* Convênio com Clínica e Hospital;
* Férias Remuneradas;
* Horário Flexível;
* Treinamentos Contínuos;
* Trabalho em Equipe.
* Outros:
o Atividades extracurriculares desenvolvidas dentro das empresas parceiras;
o Atividades Culturais;
o Projetos Sociais.