* Seu papel será liderar a sua equipe (Área de Telefonia em Vendas Móvel B2B), na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
* Vaga: Presencial.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
* Monitoramento dos KPI's operacionais;
* Análise e atualização de relatórios;
* Administração de escalas;
* Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
* Aplicação de feedback;
* Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Requisitos e qualificações
* Ser funcionário Atento há pelo menos 6 meses;
* Exclusivo funcionário vivo;
* Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
* Necessário gostar de Vendas e ou Retenção;
* Conhecimentos em pacote office;
* Experiência com liderança será um diferencial;
* Necessário ter a nota do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional no mínimo 100% (Good Performance);
* Ser funcionário da Unidade Cabula;
* Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002.
Informações adicionais
Inscrições até 16/09/2024
Salário
R$1.855,34
Horário de trabalho
* Das 09:12 às 17:20
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 6x1 com folgas aos domingo
Local de trabalho: Rua Silveira Martins Nº 1036- CEP | Salvador/Bahia | Brasil.
Analista Responsável: Amanda Oliveira
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA (oportunidades abertas apenas para funcionários ATENTO e RBRASIL). Importante: funcionários ATENTO só podem se candidatar para vagas ATENTO e funcionários RBRASIL somente para vagas da RBRASIL, você identificará as vagas pelo nome do anúncio.
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
* Não ser estagiário ou aprendiz;
* Nota do Time to Talk Good ou acima;
* Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
* Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente
#01: Chegou o Carreira 10.
#02: Como me preparar para uma entrevista?
#03: Como trocar de área dentro da Atento?
#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)
#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)
#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
#09: Você pediu e agora recebe Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
#12: Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
#13: Conhecendo a área Global Systems