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Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafioNa Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Pessoa Tecnico de TI Jr, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a genteAqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a SpassuOs CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por apoiar na configuração das estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários, verificar hardwares de computador (HDD, mouses, teclados etc.) para assegurar funcionalidade, configurar cabeamento de rede, instalar e configurar softwares, dar suporte para os usuários visando sempre a qualidade do atendimento e atender dos indicadores relacionados e demais funções adequadas de acordo com as especificações.
• Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;• Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;• Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI;• Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados;• Conduzir veículos nos atendimentos externo de TI quando for necessário;• Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;• Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;• Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;• Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento;• Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;• Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.
;• Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;• Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;• Criação de scritps simples para automatização de tarefas;• Ministrar treinamentos para demais equipes visando aperfeiçoamento de conhecimento;• Realizar atividades correlatas, de acordo com a orientação do gestor.RequisitosTécnico em Informática ou cursando superior na área de TI.Experiência desejável: 01 ano em Atividades de suporte a microinformática.Conhecimento em Manutenção e Montagem de Microcomputadores e Protocolo TCP/IP, Redes de Computadores, Editor de Texto e Planilhas eletrônicas, conhecimento intermediário em Redes Linux.BenefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteWellHub Gympass