Consultor de Viagens Corporativas Sênior
A Avipam é muito mais que uma TMC (Travel Management Company), nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança. Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas. Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.
Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.
Temos uma oportunidade incrível para você fazer parte do nosso time! Buscamos alguém apaixonado pelo universo das viagens e que compreenda o impacto do seu trabalho no sucesso do negócio.
#EmbarqueNessaComAGente ️
Responsabilidades
Utilizar de forma eficiente as ferramentas e sistemas AVIPAM para concluir os pedidos de viagem;
Realizar a busca e confirmação de reservas de viagens conforme as necessidades do cliente;
Possuir forte compreensão das políticas de viagem do cliente, oferecendo orientações adequadas e fornecendo consistently consultoria personalizada;
Apresentar ofertas de viagem e fornecer conselhos gerais aos viajantes, garantindo uma experiência completa e informada;
Responder às solicitações de maneira precisa, completa e dentro dos prazos estabelecidos;
Aplicar com excelência as regras e diretrizes dos fornecedores de viagens;
Fornecer informações relevantes do setor, como tarifas mais baixas, custos de câmbio e possíveis penalidades;
Garantir a conformidade com todas as regulamentações aplicáveis, incluindo DOT, TSA, passaportes, vistos, entre outros requisitos legais;
Atender com agilidade demandas emergenciais de clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes em situações de urgência, com foco na satisfação e experiência do cliente;
Apoiar e promover as iniciativas estratégicas tanto da AVIPAM quanto dos clientes, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais.
Requisitos
Graduação completa em Turismo ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em agências de viagens ou TMC, com foco em atendimento corporativo;
Sólido conhecimento e experiência prática em (GDS) Sabre e Amadeus e ferramentas de reservas online (OBT) Argo;
Proficiência no uso dos portais de companhias aéreas;
Inglês avançado.
São Paulo, São Paulo, Brazil
Escala: 12X36.
#J-18808-Ljbffr