Função:
* Apoiar nas rotinas diárias para garantir um funcionamento harmônico no ambiente de trabalho.
* Ajudar a controlar os fluxos de entrada e saída de documentos, emails e correspondências;
* Ser o contato principal para respostas telefônicas e manter uma comunicação clara e eficaz com todos;
* Organizar arquivos e informações pertinentes em ordem cronológica e alfabética;
* Dar apoio ao time para que cada colaborador possa alcançar seus objetivos e realizar suas funções de forma satisfatória e produtiva;
Para isso, você precisará ter algumas qualificações básicas. Aqui estão as principais:
Habilidades Específicas:
* Gostar de trabalhar em equipe e ter bom senso de comunicação;
* Ter carteira de trabalho válida;
* Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira durante o horário comercial;
* Noções básicas de pacote office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).
Não é necessário ter experiência prévia na área, mas sim desejo de aprender e se desenvolver junto conosco. O mais importante é que você esteja disposto(a) a fazer parte de nosso time e contribuir com suas habilidades e competências para alcançar os nossos objetivos como equipa.