Detalhes da vaga
No Grupo Fleury, acreditamos que propósito e carreira caminham juntos. Mais que isso, entendemos a importância das oportunidades para trilhar um caminho de sucesso.
Detalhes da vaga
No Grupo Fleury, acreditamos que propósito e carreira caminham juntos. Mais que isso, entendemos a importância das oportunidades para trilhar um caminho de sucesso.
Nos nossos processos seletivos, buscamos por pessoas que sejam apaixonadas pelo que fazem e que se conectem com os nossos valores.
Pensando nisso, estamos com vagas afirmativas para pessoas 50+ para posições na área de Atendimento ao Cliente, Coleta e Enfermagem em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais Atividades
* Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;
* Agendar exames no sistema Operacional Shift;
* Conferir requisição médica e documentação dos clientes;
* Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro do cliente e informar a data de entrega e sinalizar urgência se necessário;
Buscamos Alguém Que Apresente
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Desejável conhecimento na área da saúde.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Nossa essência inspira o dia a dia, por isso, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, e que:
* Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências, possibilitando a interdependência entre os times;
* Estejam em constante movimento, investindo em autodesenvolvimento e atuando como facilitadora no desenvolvimento das outras pessoas;
* Busquem consciência social de diversidade e inclusão, cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;
* Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes, agindo prontamente para encontrar soluções adequadas e personalizadas;
* Planejem e executem o trabalho com excelência a fim de atingir os resultados esperados, com a visão de inovação e agilidade;
* Gerem e implementem novas ideias, buscando constantemente por melhorias para a experimentação de novas abordagens e a adaptação às mudanças do mercado.
Informações Da Vaga
Modelo de Trabalho: Presencial / Trabalhar na Grande Vitória
Carga Horária: 150 horas ( Escala)
Cuidamos de você em cada etapa da sua jornada!
Saúde e Bem-estar
* Assistência médica e odontológica para você e sua família;
* Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;
* Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras;
* Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional;
* Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.
Proteção e Estabilidade
* Participação nos lucros;
* Seguro de vida.
Facilidades Para o Dia a Dia
* Vale-Alimentação;
* Auxílio-Creche;
* Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.
Desenvolvimento e Educação
* Plataforma de ensino;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.
Aqui, o cuidado vai além dos benefícios — ele está presente em cada momento da sua trajetória.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Get notified about new Customer Service Operator jobs in Greater Rio de Janeiro.
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil 1 day ago
0710/RJ Assistente de Atendimento - Agência Piraí/RJ
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 6 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Greater Rio de Janeiro R$3,500.00-R$4,000.00 1 day ago
Coordenação de Customer Happiness (Atendimento ao Cliente)
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 3 weeks ago
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Greater Rio de Janeiro $800.00-$1,000.00 1 month ago
Operador de Atendimento | Banco de Talentos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Operador de Atendimento - Banco de Talentos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Greater Rio de Janeiro R$2,000.00-R$2,000.00 3 weeks ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Operador(a) de Vendas e Atendimento - Bonsucesso/RJ
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 day ago
Atendente - Casa de Bolos - Nova Iguaçu, RJ
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil R$1,900.00-R$1,900.00 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$1,837.87-R$1,837.87 3 weeks ago
Greater Rio de Janeiro R$2,001.00-R$3,000.00 1 month ago
Operador(a) de Vendas e Atendimento - Méier/RJ
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Greater Rio de Janeiro R$1,850.00-R$1,850.00 1 month ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 18 hours ago
#J-18808-Ljbffr