Co-liderar a construção da estratégia de marketing da operação;Responsável por coordenar todos os agentes envolvidos e garantir sua execução.Sobre nosso clienteEmpresa de grande porte do setor de Educação.DescriçãoDesdobrar a estratégia da operação no dia a dia por meio da elaboração e execução dos eventos, criação e/ou gestão dos canais de comunicação com as famílias e relacionamento com a comunidade - alunos, professores, famílias e parceiros;Trabalhar em conjunto com os times de ensino e produto para construção e desdobramento da narrativa da operação;Realizar pesquisas, quantitativas e qualitativas, com a comunidade para manter a operação e posicionamento alinhados, bem como oferta de ensino adequada às necessidades da praça;Desenvolver e gerir relacionamentos com parceiros de marketing, como veículos de imprensa e fornecedores, bem como com parceiros estratégicos da comunidade, como instituições público e privadas e outras escolas da região;Ser responsável pela construção e execução da estratégia de mídias, online e offline, e campanhas de captação e retenção de alunos;Gerir o orçamento de marketing da operação.Perfil desejávelUm(a) Gerente de Marketing bem-sucedido(a) deve ter:Graduação: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Experiência em organizar eventos educacionais, feiras, workshops e atividades comunitárias;Capacidade de transformar diretrizes de marca em experiências presenciais;Habilidade em conduzir pesquisas qualitativas (grupos focais, entrevistas) e quantitativas (surveys, NPS);Experiência em planejar e controlar orçamento de marketing, garantindo eficiência dos investimentos.O que está sendo ofertadoPacote atrativo alinhado ao mercado.
#J-18808-Ljbffr