O Atendente de Prevenção de Perdas tem como principal responsabilidade auxiliar na redução de perdas da loja, garantindo a correta utilização dos processos de controle, prevenção e segurança. Atua no acompanhamento das operações internas, orientando colaboradores e terceiros, sempre visando minimizar riscos e assegurar o patrimônio da empresa.
O Atendente de Prevenção de Perdas é responsável por realizar os controles administrativos e operacionais relacionados ao acesso de colaboradores, terceiros e prestadores de serviço, garantindo a aplicação dos procedimentos internos de segurança e disciplina. Atua diretamente na portaria de funcionários, realizando registros, cadastros e controles necessários para manter a organização e integridade da unidade.
Responsabilidades:
Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e visitantes;
Conferir o uso correto de uniforme, EPI e crachá dos colaboradores no acesso;
Realizar cadastro de terceiros (fixos e eventuais) no sistema;
Controlar a entrega e devolução de chaves dos setores, mantendo registros atualizados em log no computador;
Acompanhar o uso de armários por colaboradores e terceiros;
Preencher relatórios e planilhas de controle de acesso e movimentação;
Apoiar a equipe de Prevenção de Perdas no cumprimento das normas internas da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento básico em informática (lançamento e controle em planilhas e sistemas);
Organização, atenção e disciplina;
Boa comunicação e postura profissional;
Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.