Desenvolvedor de Soluções
O nosso time procura por profissionais apaixonados e conectados que entendam a importância da tecnologia em nossa sociedade. Nossa empresa visa oferecer serviços inovadores, eficientes e de alta qualidade, então estamos procurando alguém para desempenhar o papel de Técnico de Suporte III.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e controlar os SLAs e Tempo de Solução de Chamados, utilizando ferramentas de Dashboard, ITSM e planilha para garantir o cumprimento dos SLAs.
- Manter os processos de gerenciamento de incidentes e requisições funcionando para as equipes N1, N2, N3 e Adm. Rede, executando a monitoria dos chamados e reciclagem da equipe, quando necessário, a fim de garantir que a abertura e o fluxo do chamado estejam corretos.
- Identificar e escalonar incidentes críticos e problemas ocorridos, utilizando a ferramenta de ITSM, visando a assegurar que o chamado seja atendido no prazo acordado, diminuindo impacto negativo para a operação.
- Apoiar a equipe técnica com questões mais complexas ou que não estejam previstas no processo de gerenciamento de incidentes e requisições, orientando e ministrando treinamento, a fim de capacitar a equipe para atuar com qualidade.
- Prover documentação e treinamento suficientes a toda equipe para desenvolvimento das atividades, ministrando treinamento e criando base de conhecimento, a fim de capacitar a equipe para atuar com qualidade.
- Manter contato com clientes, unidades prestadoras de serviços, gerência imediata e outros membros da equipe, monitorando os chamados, para assegurar que as solicitações de serviço sejam atendidas e/ou encaminhadas com precisão.
- Monitorar o ciclo de vida dos chamados, verificando os chamados com status diferente de 'resolvido' na ferramenta, para garantir a satisfação do usuário e o cumprimento do SLA acordado.
- Manter a qualidade dos atendimentos efetuados, mantendo contato com os usuários que abriram as chamadas, reabrindo-as quando necessário e informando à equipe técnica responsável pelo atendimento, com foco na garantia da satisfação do usuário e o cumprimento do SLA acordado.
- Redesenhar fluxos e criar processos internos, analisando os fluxos e processos regularmente.
- Visando a melhoria de atendimento ao cliente.
- Propor ações corretivas imediatas com aprovação do cliente, a partir de monitoria dos chamados e ligações, a fim de garantir estabilidade do ambiente e continuidade do ambiente de TI.
- Criar e apresentar relatórios de Inteligência, promovendo oportunidades de melhoria e/ou compreensão dos fatores impactantes do processo.
- Executar atividades de natureza similar, quando solicitado, conforme procedimentos definidos.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior, preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
- Experiência de 2 anos como técnico de suporte.
- Experiência com suporte funcional a sistemas
Benefícios
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass;
- Edupass;
- Day off no aniversário;
Outros
- Buscamos um colaborador disposto a aprender e crescer com nossa organização, contribuindo para a construção de uma equipe diversa e dinâmica.