Para mandar bem, você precisa apresentar:
Graduação completa em Rede de Computadores, Sistemas da Informação ou áreas afins;
Conhecimento no sistema SAP será um diferencial;
Conhecimento em Pacote Office - Avançado;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Castelo - ES.
Olha só como você vai contribuir com o time do TI:
Atendendo e resolvendo chamados escalados pelo Service Desk N1, presencialmente ou de forma remota;
Executando atividades de troubleshooting avançado em hardware, software, rede e sistemas operacionais;
Prestando suporte na instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, periféricos e dispositivos móveis;
Apoiando a equipe de infraestrutura em atividades básicas como: Aplicação de patches e atualizações de sistemas; Verificação de backups; Monitoramento de rede e servidores (nível básico); Suporte em acessos e permissões de usuários;
Garantindo que os atendimentos sejam registrados detalhadamente na ferramenta de Service Desk/ITSM;
Escalando incidentes críticos ou de maior complexidade para as equipes responsáveis (N3/Infraestrutura);
Mantendo comunicação clara e constante com os usuários sobre o status dos chamados;
Colaborando com a atualização da base de conhecimento técnico e procedimentos internos;
Apoiando em inventário de ativos de TI e controle de movimentações de equipamentos.