Missão do Cargo
Realizar o agendamento de serviços de manutenção, revisões e reparos, oferecendo atendimento cordial e eficiente aos clientes Toyota, garantindo organização da agenda da oficina, fluxo adequado de veículos e elevada satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Principais Atividades
* Realizar o agendamento ativo e receptivo de serviços de pós-vendas (telefone, WhatsApp, e-mail e plataforma Toyota).
* Confirmar agendamentos, horários e serviços solicitados.
* Direcionar os clientes para o consultor técnico conforme especialidade e disponibilidade.
* Organizar e administrar a agenda da oficina, garantindo fluxo equilibrado no dia.
* Atualizar dados dos clientes no sistema e registrar informações importantes.
* Prestar informações sobre revisões, campanhas, prazos e serviços recomendados.
* Enviar lembretes de revisões, manutenções e campanhas de recall.
* Monitorar clientes que não comparecem e reagendar quando necessário.
* Apoiar a equipe de consultores no pré-atendimento e alinhamento das demandas.
* Realizar atendimento cordial, seguindo o padrão Toyota de qualidade.
Requisitos e qualificações
Requisitos do Cargo
Obrigatórios
* Ensino médio completo
* Boa comunicação verbal e escrita
* Conhecimento básico de informática
* Organização e atenção a detalhes
Desejáveis
* Experiência com atendimento ao cliente
* Vivência em concessionária ou call center
* Conhecimento em sistemas automotivos (preferencial Toyota)
Competências Comportamentais
* Comunicação clara e cordial
* Capacidade de escuta ativa
* Organização e priorização
* Agilidade no atendimento
* Foco em resultados e metas
* Postura profissional e empatia com o cliente
Informações adicionais
Nossos Benefícios
VR R$26,00 Por dia / VA R$221,00 Mês
Vale transporte
Assistência Médica (extensível a Cônjuge e Filhos)
Odontológica (extensível a Cônjuge e Filhos e familiares comprovados)
Treinamentos
Kit Onboarding Personalizado
WellHub
DayOff (Aniversário)
Convenio SESC