Requisitos:
Você trabalhará em conjunto com os times de negócios e desenvolvimento para garantir que as soluções tecnológicas atendam às demandas organizacionais de forma eficiente.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
1. Apoiar o time de desenvolvimento no entendimento das demandas;
2. Validar entregas de software antes da homologação;
3. Investigar causas de incidentes sistêmicos e propor soluções definitivas;
4. Acompanhar a evolução de chamados e propor melhorias contínuas nos sistemas;
5. Promover fluidez na comunicação entre os times de suporte e desenvolvimento;
6. Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços;
7. Participar ativamente de reuniões com clientes, usuários internos e fornecedores sobre novos sistemas e processos;
8. Mapear e documentar processos de negócio atualizados;
9. Analisar custos, benefícios e impactos das mudanças propostas antes de implementá-las;
10. Projetar fluxos de dados e modelagens UML/BPMN;
11. Conduzir testes de sistemas (unitários, integrados e de aceitação);
12. Gerenciar homologação com os usuários;
13. Atuar no gerenciamento de mudanças;
14. Pesquisar novas tecnologias;
15. Criar e apresentar relatórios para a Gerência de TI;