#VempraFDC
A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.
Objetivo:
Analisar a performance comercial da instituição, monitorando metas e indicadores de desempenho (KPIs) por canal de vendas, articulando reuniões de acompanhamento dos Planos Táticos Comerciais (PTCs) junto às áreas envolvidas e atuando como elo tático entre as equipes de execução e a área de planejamento, a fim de identificar oportunidades de melhoria contínua (corretivas ou incrementais) e fornecer análises e insights estratégicos que contribuam para a otimização dos resultados comerciais da instituição.
Atribuições:
* Conduzir a criação de estratégias táticas e comerciais para atingir as metas de vendas e receita estabelecidas;
* Colaborar na definição e construção das metas por canal de vendas, adaptando estratégias comerciais específicas para cada canal e produto oferecido;
* Garantir a consistência e eficácia das estratégias comerciais em diferentes canais de venda da instituição, identificando oportunidades de ações para aumentar a geração de negócios ou melhorar a conversão dos leads no funil;
* Garantir o acompanhamento do funil de vendas por meio de reuniões periódicas, identificando oportunidades de ações para aumentar a geração de negócios ou melhorar a conversão dos leads no funil;
* Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como marketing, operações e liderança, para garantir a sinergia entre as estratégias comerciais e os objetivos organizacionais;
* Comunicar de maneira clara e eficaz as estratégias de vendas planejadas para garantir a compreensão e o alinhamento de toda a equipe;
* Realizar análises aprofundadas de vendas, buscando tendências e gerando recomendações de melhorias.
Pré-requisitos:
* Graduação completa, desejável especialização;
* Sólida experiência com planejamento comercial;
* Sólida experiência com estratégias de vendas;
* Sólida experiência com gestão de canais;
* Experiência com marketing e análise de mercado;
* Conhecimento em Power BI, Excel e Power Point.
O que você pode esperar de nós:
Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!
O que oferecemos:
• Cartão Pluxee;
• Assistência médica;
• Seguro de vida;
• Previdência Privada;
• Reembolso de despesas com: Medicamentos, Atividade Física, Odontologia, Educação.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.
Modalidade: Híbrida, combinando atividades presenciais e remotas conforme as necessidades dos programas e da instituição.
Local de trabalho: Campus Aloysio Faria ou Campus São Paulo.